Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

A HiSeg é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

Condições Gerais


Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções: - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

Os produtos deverão ser devolvidos através dos correios (Sedex) para:
Avenida Jabaquara, Nº 1245 - Conjunto 31 - Mirandópolis - São Paulo - SP.
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Condições não cobertas pela garantia

1. O instrumento for submetido a condições acima dos limites especificados em seu manual de instruções.- Se não for observada as advertências contidas no manual de instruções.
2. Danos causados por agentes naturais como incêndio, inundação, raios, descargas elétricas, etc.
3. Danos causados por queda, golpe, impacto, estiramento ou vazamento de pilhas.
4. Sofrer violação do lacre ou for consertado por pessoas que não façam parte do departamento técnico da HiSeg Instrumentos.

Observações


- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Formas de Restituição


- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da HiSeg;
- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: (11) 2729-0643 ou sac@hiseg.com.br